in

Menina de 9 anos foi assassinada pelo padrastro após perguntar da mãe; mulher estava morta

Caso aconteceu em Pompeia, interior de São Paulo, em novembro do ano passado.

Arquivo pessoal/Cristiane Arena

Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, foi morta pelo padrasto, o psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, de 36, na cidade de Pompeia, interior de São Paulo. O crime aconteceu em novembro. Antes de matar Karoline, Fabrício matou a esposa, Cristiane Pedroso dos Santos Arena.

Publicidade

O homem foi preso nesta terça-feira (9), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele contou à polícia que estava arrependido dos crimes e contou os detalhes. Cristiane foi morta depois de uma briga, segundo Fabrício, a golpes de faca.

Karoline foi assassinada dias depois, após perguntar pela mãe. O suspeito contou que asfixiou a criança com as próprias mãos. Os corpos de Cristiane e de Karoline foram enterrados no quintal da casa. A outra filha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida suspeita de participar do crime.

Publicidade

O delegado Claudio Anunciato Filho contou detalhes do ocorrido ao portal G1. Segundo ele, a mãe morreu no dia 9 de novembro. A criança foi assassinada no começo de dezembro. “A criança começou a questionar a presença da mãe, começou a atrapalhar eles lá, aí por ideia da adolescente de 16 anos, ela que teve a ideia, ele acabou acatando a ideia e matou ela (a menina) também”, disse o responsável por conduzir as investigações.

Publicidade

Fabrício é investigado por três crimes: duplo homicídio (matou a esposa e a enteada), ocultação de cadáver e também por estupro de vulnerável por causa de suposta relação com a enteada mais velha. Relação sexual com menor de 14 anos é considerado estupro. Dos 15 aos 16, a relação precisa ser consentida para não ser enquadrada neste crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!