in

Menina arrastada por carro furtado morre e policial desabafa: ‘Caso mais triste’

O veículo da família foi furtado e a menina pulou do veículo, mas ficou presa ao cinto de segurança.

UOL

Neste último sábado, dia 6, em Kansas, nos Estados Unidos, uma menina de 13 anos morreu após ser arrastada pelo carro da família por vários quilômetros. O veículo foi furtado e a garota resolveu se atirar para se livrar do criminoso, mas acabou ficando presa ao cinto de segurança.

Publicidade

Quando ela abriu a porta do carro e se jogou, ficou presa ao cinto e foi arrastada por vários metros, ficando muito ferida. Kevin Palmer, suspeito de ter furtado o veículo, demorou a perceber que a criança estava presa para fora do carro, quando viu, parou e tentou fugir, mas foi preso.

Agora o suspeito responderá por assassinato e a família da vítima está desolada. Gordon Ramsay, chefe de polícia, disse o crime foi um ‘dos casos mais tristes’ que já viu em quase 30 anos de trabalho.

Publicidade

De acordo com a polícia, a criança que não teve o nome revelado, estava no banco de trás do Ford Escape que pertence à família. O carro estava estacionado próximo a um restaurante, enquanto os familiares compravam comida.

Publicidade

Kevin teria aproveitado que a porta ficou aberta e a chave estava na ignição para levar o carro. A garota ficou desesperada, abriu a porta e pulou com o veículo ainda em movimento. Uma testemunha que viu tudo ligou para a polícia e informou o que estava acontecendo.

Publicidade

“Este é um dos casos mais tristes com o qual estive associado em meus mais de 28 anos de aplicação da lei. A polícia local envia seus pensamentos e orações à família, amigos e outras pessoas afetadas por este trágico incidente”, disse o policial.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br