Neste último sábado, dia 6, em Kansas, nos Estados Unidos, uma menina de 13 anos morreu após ser arrastada pelo carro da família por vários quilômetros. O veículo foi furtado e a garota resolveu se atirar para se livrar do criminoso, mas acabou ficando presa ao cinto de segurança.
Quando ela abriu a porta do carro e se jogou, ficou presa ao cinto e foi arrastada por vários metros, ficando muito ferida. Kevin Palmer, suspeito de ter furtado o veículo, demorou a perceber que a criança estava presa para fora do carro, quando viu, parou e tentou fugir, mas foi preso.
Agora o suspeito responderá por assassinato e a família da vítima está desolada. Gordon Ramsay, chefe de polícia, disse o crime foi um ‘dos casos mais tristes’ que já viu em quase 30 anos de trabalho.
De acordo com a polícia, a criança que não teve o nome revelado, estava no banco de trás do Ford Escape que pertence à família. O carro estava estacionado próximo a um restaurante, enquanto os familiares compravam comida.
Kevin teria aproveitado que a porta ficou aberta e a chave estava na ignição para levar o carro. A garota ficou desesperada, abriu a porta e pulou com o veículo ainda em movimento. Uma testemunha que viu tudo ligou para a polícia e informou o que estava acontecendo.
“Este é um dos casos mais tristes com o qual estive associado em meus mais de 28 anos de aplicação da lei. A polícia local envia seus pensamentos e orações à família, amigos e outras pessoas afetadas por este trágico incidente”, disse o policial.