Tragédia: criança de 10 anos morre após bicicleta perder freio e bater contra parede; família está desolada

Caso aconteceu na noite da última segunda-feira (08), no Sertão Paraibano, e comoveu moradores.

PUBLICIDADE

O município de Alagoa Grande, situado no Brejo da Paraíba, ficou chocado com um trágico acidente registrado na noite da última segunda-feira (8) com uma menina de 10 criança. A criança estava brincando com sua bicicleta em uma rua próxima de sua residência, quando o veículo perdeu o freio e bateu violentamente contra uma parede.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, situado em Campina Grande, a vítima identificada como Natali Souza Carvalho foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada na unidade hospitalar por volta das 22h, apresentando sinais vitais. 

Contudo, momentos depois de dar entrada no hospital da capital paraibana, a garotinha acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a unidade, ela sofreu um traumatismo craniano no acidente. 

Comoção pela tragédia

De acordo com informações da TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba, uma tia de Natali Souza de Carvalho foi até a central de polícia para efetuar a liberação do corpo da menina, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente liberado para a família para a realização do velório e sepultamento. Ainda segundo a reportagem, o trecho da rua onde a menina fatalmente morreu era acidentado.

Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram solidariedade aos familiares da vítima, que se mostraram desolados com o trágico episódio. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado o horário das cerimônias de velório e sepultamento da criança. 

PUBLICIDADE