in

Jovem morre atropelada em acidente, motorista foge do local e amigos desabam: ‘Não dá pra acreditar’

Caso aconteceu na noite do último domingo (07), em Balneário Camboriú (SC); vítima morreu atropelada.

G1

Um acidente envolvendo um carro e uma moto registrado em Balneário Camboriú (SC) na noite do último domingo (07), vitimou a jovem Jeane Fagundes, de 20 anos. Ela estava acompanhada do seu namorado na garupa da motocicleta, e acabou sendo atropelada após a colisão. O motorista do veículo se evadiu do local.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, o condutor do carro não havia sido encontrado pelas autoridades, mas já tinha sua identidade descoberta, conforme revelou o delegado David Tarcisio Queiroz de Souza. 

O casal havia chegado há pouco tempo de um acampamento com os amigos, quando se envolveram no trágico acidente. O jovem que pilotava a motocicleta teve ferimentos. 

Publicidade

Segundo informações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, o carro bateu na traseira da moto, e na sequência atropelou Jeane, que acabou não resistindo. Na fuga, o motorista ainda atingiu um pedestre, que teve ferimentos leves. 

Publicidade

Carro abandonado 

Pouco minutos após o acidente, o carro envolvido na ocorrência foi encontrado abandonado em um bairro próximo. A parte frontal do carro estava totalmente destruída. Segundo informações de testemunhas, dois homens abandonaram o veículo e fugiram rumo à praia. 

Publicidade

A morte de Jeane causou forte comoção entre familiares e amigos. Horas antes do acidente, a jovem publicou uma foto com o namorado e amigos curtindo em um camping situado no Vale do Itajaí. 

“Cuida de nós aí de cima. Te amamos muito e sempre iremos amar. Você será lembrada como uma menina linda, alegre e de coração simplesmente enorme. Não dá para acreditar”, desabafou a amiga da vítima, Luiza Parucker.

Um inquérito foi aberto para a investigação do caso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade