in

Mulher morre após ser atingida por concreto que caiu de prédio; a família está desolada

Um perito foi até o local e encontrou o pedaço de concreto ao lado do corpo.

Uol

Em Recife, Pernambuco, uma mulher de 60 anos morreu de forma trágica nesta segunda-feira (08), sendo que ela foi atingida por um pedaço de concreto que caiu do alto de um prédio. O Instituto de Criminalística informou que a idosa morreu imediatamente.

Publicidade

Testemunhas contaram que Célia Cesária de Barros estava passando pela rua da Aurora, que fica no bairro da Boa Vista, e quando estava bem próxima do edifício São Cristóvão, um pedaço de concreto se soltou e a atingiu.

Um homem que passava pelo local contou ao portal UOL que viu tudo e ficou assustado. Carlos Feitosa disse que estava indo para uma agência de empregos, quando ouviu um barulho, e ao olhar, viu a mulher já no chão. Segundo ele, o concreto atingiu a cabeça da vítima e não deu tempo de tentar socorrê-la, pois imediatamente veio a óbito.

Publicidade

De acordo com o perito que foi enviado até o local da tragédia, ele se deparou com a idosa e o pedaço do concreto bem ao lado dela. “Foi um pedaço de concreto de aproximadamente 1 kg, ou um pouco menos. Mas com a queda, o impacto foi muito forte. Ela morreu de imediato“, disse o perito Severino Arruda.

Publicidade

Ele explicou ainda que havia um ferimento na cabeça da vítima e que o impacto foi tão forte que chegou a romper o crânio da idosa, sendo que nesses casos não tem nada que se possa fazer, ainda que o socorro consiga chegar ao local em poucos minutos.

Publicidade

Em breve a perícia voltará ao local para tentar descobrir de qual parte do prédio que o concreto se soltou e tentar apontar quem pode ser responsabilizado pela morte dessa mulher. Os familiares estão desolados, mas não disseram se pretendem processar quem for apontado como culpado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br