in

Filho morre em acidente após ter atitude gentil; pai havia aconselhado um dia antes

Rapaz tinha apenas 19 anos e morreu após colisão de seu carro contra caminhonete.

Kisie Ainõa / Arquivo pessoal Vitor

Vitor de Sá Rufino da Silva, de 19 anos, morreu após grave acidente na altura do quilômetro 456 da Rodovia BR-163, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O rapaz morreu na hora após o carro em que estava colidir com uma caminhonete. De acordo com um amigo, Vitor morava e trabalhava no Posto Platinão, localizado a dois quilômetros do local do acidente.

Publicidade

A batida fatal aconteceu na manhã do sábado (6). Equipe de resgate foi ao local, mas Vitor, que estava preso às ferragens, já estava morto. O carro ficou bastante danificado. A parte da frente ficou completamente desfigurada. O vidro dianteiro estava totalmente rachado. A película especial que os vidros de veículos têm impediram que ele se quebrasse. 

Pedaços do veículo se espalharam por toda a pista, mostrando que a batida foi realmente muito forte. Algumas pessoas acompanhavam o resgate desesperadas pela gravidade da situação. O pai da vítima esteve no local e demonstrou estar muito abalado com o acidente que tirou a vida de seu filho jovem.

Publicidade

Publicidade

O homem, que preferiu não se identificar, afirmou que o filho havia trabalhado até às 18h do dia anterior e saiu na manhã do sábado para dar carona para uma amiga. Quando voltaram para casa, o acidente fatal aconteceu. O pai do rapaz desabafou.

Publicidade

“Ainda ontem eu falei para ele que, quem não tem carro, anda de Uber”, disse sobre a orientação dada ao filho em entrevista ao site Campo Grande News. Um amigo de Vitor também esteve no local após receber a notícia sobre o acidente grave. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo do rapaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!