in

Tragédia: mãe e filha morrem em grave acidente na BR-251; outros dois ficaram feridos e cenário comove

Vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos do acidente ocorrido neste domingo (07), em Unaí (MG).

G1

Um grave acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na BR-251, em Unaí, Minas Gerais, na noite deste domingo (07), deixou um cenário desolador. Mãe e filha acabaram morrendo na colisão.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete acabou aquaplanando na pista e a condutora do veículo perdeu o controle, e invadiu a pista contrária. O veículo que vinha no sentido oposto colidiu contra a lateral da caminhonete, e as duas ocupantes morreram ainda no local. 

As vítimas foram identificadas como Silvana Aparecida de Castro, de 54 anos, e Sarah Rodrigues de Queiroz, de 27 anos, mãe e filha. A PMR não informou quem estava ao volante no momento do acidente. 

Publicidade

Os corpos das duas vítimas ficaram presos às ferragens e foram removidos por uma equipe de bombeiros de Unaí, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Além da PMR e o Corpo de Bombeiros, uma equipe da perícia Polícia Civil esteve no local para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares das duas vítimas prestaram diversas homenagens e lamentaram a fatalidade. 

Publicidade

Outras vítimas

Na caminhonete que aquaplanou, viajava um casal que ficou ferido. Os dois ocupantes foram socorridos por familiares e estão internados no Hospital Municipal de Unaí. Segundo relato de parentes, o quadro clínico das duas vítimas é estável. 

O trágico acidente se deu na altura do Km 965 da BR-251. Para o atendimento às vítimas e limpeza da pista, o trecho da rodovia ficou parcialmente interditado, sendo liberado horas depois. 

Publicidade