in

Vídeo em que filho morre carbonizado em acidente e pai tenta salvá-lo causa revolta: ‘filmar ou ajudar?’

Rapaz de 23 anos morreu após caminhão que dirigia bater na traseira do caminhão do próprio pai.

Reprodução RicMais

Um grave acidente ocorrido na semana passada, na BR-467, entre as cidades de Cascavel e Toledo, no Paraná, continua repercutindo nas redes sociais. Vídeos do acidente mostram o pai desesperado tentando salvar o filho do meio das chamas. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção dde muita gente.

Publicidade

O detalhes que poucos perceberam é quanto o rapaz morria carbonizado entre as chamas e o pai se movimentava desesperado do lado de fora, tentando fazer alguma coisa para salvar o filho, havia pessoas apenas filmando, sem ajudá-los.

Pai e filho viajavam em caminhões diferentes. Em comboio, eles seguiam pela rodovia quando um caminhão se chocou contra o outro. O rapaz de 23 anos morreu carbonizado depois da cabine de seu caminhão pegar fogo ao bater na traseira do caminhão do pai.

Publicidade

O jovem motorista usava o cinco de segurança, como recomendado pela legislação de trânsito, e não conseguiu soltar o equipamento de segurança. Ele ficou preso na cabine, às ferragens. O pai, desesperado, tentou abrir a cabine para salvar o filho, mas não conseguiu.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas seguem comentando sobre o assunto, como essa página do Facebook que fez uma referência a um versículo bíblico para mostrar que, como disse Jesus Cristo, o amor das pessoas está esfriando. Alguns preferiram filmar do que ajudar a vítima ou o pai.

Hoje em dia ??

Posted by Eu acredito na minha geração on Sunday, February 7, 2021

“Filmar ou ajudar?”. O questionamento do post é qual seria a sua reação se estivesse frente a frente com um acidente como esse? Os veículos são equipados com extintores de incêndio que poderiam auxiliar neste momento desesperador para o pai que viu o filho morrer queimado na sua frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!