in

Jovem de 25 anos é morta por cachorro que resgatou da rua; ela estava sozinha quando foi atacada

O corpo da jovem foi encontrado com vários ferimentos por um de seus parentes.

7News/Montagem

O que deveria ter sido apenas uma linda história de ternura e emoção, se tornou uma enorme tragédia. Isso porque uma jovem acabou sendo morta por um cachorro que ela mesma havia resgatado da rua e levado para casa.

Publicidade

Keira Ladlow tinha apenas 25 anos e era moradora de uma cidade do Reino Unido. Ela encontrou um cachorro na rua e decidiu levar o animal para sua residência para adotar, dar carinho e um lar para viver.

Mas o que a jovem britânica, que era moradora de Birmingham, jamais poderia imaginar era que o cachorro, que pertencia à raça Bullmastiff e iria lhe servir de companheiro na residência, acabaria com sua vida. 

Publicidade

Keira foi encontrada já sem sinais de vida por um parente, que rapidamente acionou a emergência ao se deparar com o corpo da jovem. A britânica apresentava graves ferimentos de mordidas por causa do ataque do cachorro.

Publicidade

As autoridades locais afirmam que apenas Keira estava em casa quando o cão lhe atacou e ela não teve como se defender sozinha, considerando que a raça do animal é conhecida principalmente por sua grande força.

Publicidade

Não havia mais ninguém na propriedade no momento, a morte está sendo tratada como um incidente trágico, mas sem circunstâncias suspeitas”, comentou um dos agentes de polícia que está cuidando do caso. As autoridades acreditam que a morte tenha sido acidental, não havendo participação de terceiros.

O cachorro que atacou Keira foi levado pelas autoridades, que irão encaminhá-lo para um canil. Sua situação ainda não foi decidida pelos responsáveis do local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.