in

Homem morre no dia do aniversário: ele foi comprar carne para o churrasco e perdeu a vida de forma trágica

O aniversariante estava muito feliz e resolveu dar uma festa, sem saber que seria o último dia de sua vida.

Uol

Jair Fernandes Pereira decidiu dar uma festa de aniversário, pois completaria 49 anos e queria receber alguns familiares e amigos para que todos pudessem comemorar esta data tão importante, só que ele acabou perdendo a vida quando saiu para comprar a carne do churrasco.

Publicidade

Ele morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e saiu de carro para ir comprar a carne, só que o veículo de Jair acabou sendo atingido por outro que estava em alta velocidade na avenida Guaicurus.

Jair estava no carro com seu grande amigo, Mauro Jorge e ambos morreram neste acidente. O resgate chegou a ser acionado, mas infelizmente os socorristas não puderam fazer nada e constaram que os dois morreram no local.

Publicidade

A família contou ao portal UOL que o veículo que se chocou com o de Jair estava em fuga, a notícia deixou todos arrasados, pois estavam preparando para comemorar mais um ano de vida dele, mas agora se reúnem para dar o último adeus.

Publicidade

Um rapaz de 20 anos e uma mulher estavam no carro que causou o acidente e a morte de Jair e seu amigo. Existe a suspeita de que essa mulher vinha sendo perseguida por um ex-namorado que se encontrava logo atrás em uma moto. O rapaz teria acelerado para escapar e acabou provocando a tragédia que resultou em dois óbitos.

Publicidade

Iraci Siscati, esposa de Jair, está arrasada, pois eles estavam juntos há cerca de dez anos. Ele era muito querido por todos e os amigos também ficaram em choque. Agora a família espera que seja feita justiça e que o causador de tudo isso pague pelo que fez, mas o caso ainda está sendo investigado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br