Conhecer pessoas pela internet é algo que se tornou comum e nos dias de hoje essa tem sido uma forma que muitas pessoas escolhem para fazer novas amizades e até mesmo iniciar um relacionamento amoroso. Em Minas Gerais um jovem de 17 anos ficou conhecendo uma garota pela web e decidiu ir vê-la pessoalmente.
O problema é que ele mora em Uberaba, no Triângulo Mineiro, enquanto ela é do Maranhão, mas os 2 mil quilômetros de distância não desanimaram o rapaz que resolveu fazer esse percurso de bicicleta.
Eles se conheceram pelas redes sociais e o jovem ficou interessado na garota, então pegou a bicicleta e deu início à viagem que tinha como destino o estado nordestino, só que a história não teve um final feliz por enquanto.
É que o rapaz foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal debilitado à beira da BR-050, próximo à cidade de Cumari, em Goiás. Ele pedalou 200 quilômetros e ficou sem fôlego para prosseguir a viagem.
Os policiais disseram que o jovem estava sozinho, sentado próximo à sua bicicleta e segurando uma mochila. Ao ser abordado pelos agentes, ele contou qual era seu plano, mas já se mostrando desanimado de prosseguir.
A família do rapaz chegou a registrar o sumiço dele e todos ficaram felizes quando souberam que ele estava bem, apesar de todo cansaço. Os pais ficaram emocionados quando viram o filho e finalmente respiraram aliviados, pois estavam desesperados temendo que algo pudesse ter acontecido.
O aventureiro recebeu atendimento médico e foi levado para sua casa em Uberaba, mas ainda não disse se continuará sonhando em conhecer a jovem do Maranhão, ou se deixará esse sonho de lado.