in

Mulher que foi morta pelo marido cavou a própria sepultura; detalhes são revelados

Ela e a filha de 9 anos foram mortas pelo marido e enterradas no quintal de casa.

Reprodução G1

O psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato está foragido. Ele é suspeito de ter matado Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9. Mãe e filha eram dadas como desaparecidas desde novembro. Cristiane era esposa de Fabrício. Karoline era enteada do suspeito.

Publicidade

O caso chocante aconteceu na cidade de Pompeia, interior de São Paulo, e está causando grande comoção. Os corpos foram encontrados em covas no quintal da casa onde a família morava. Antes do desaparecimento, vizinhos viram Cristiane trabalhando para retirar terra do quintal de casa.

A irmã dela desabafou em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV. “A minha irmã cavou a própria sepultura. À meia-noite, a minha irmã cavou a sepultura dela, arrancou toda a terra, jogou tudo lá para frente. Bateu massa, concreto, nesse dia. No outro dia, a minha irmã não bateu massa. Quem bateu massa para ajudar a preencher o buraco foi a filha”, disse Kézia.

Publicidade

Publicidade

Vizinhos teriam comentado com o pai de Kézia que só viam Fabrício e a enteada de 16 anos – que foi detida suspeita de participar do crime. Cristiane e Karoline não eram mais vistos. Os parentes acreditavam que ela estivesse presa em casa. Desde que começou a se relacionar com Fabrício, Cristiane havia mudado bastante.

Publicidade

Segundo Késia, eles achavam que Cristiane estivesse presa dentro de casa. A história veio à tona quando uma pesquisadora de demografia esteve no local e foi impedida de entrar. A polícia foi chamada. O corpo de Cristiane estava enterrado debaixo de concreto. O corpo da criança de 9 anos estava em uma cova de 1,5 metro de profundidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!