in

Últimas palavras de jovem que morreu carbonizado em trágico acidente comove; desesperado pai tentou ajudá-lo

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), em rodovia no estado paranaense.

CGN

Um trágico acidente registrado na manhã desta quinta-feira (04), na BR-467, entre os municípios de Cascavel e Toledo causou forte comoção nacional. Pai e filho trafegavam na rodovia em caminhões diferentes, quando tiveram que desviar de um carro de passeio que estava lento na via de trânsito rápido. Na conversão, o jovem Henrique Mateus, de 23 anos, bateu na traseira da carreta conduzida pelo pai, e acabou morrendo carbonizado.

Publicidade

Logo após a forte colisão, o caminhão conduzido pelo rapaz começou a pegar fogo. Desesperado, o pai dele, identificado como Ademir Antonio Mateus, tentou socorrer o filho, mas a retirada do jovem da cabine já não era possível devido ao fogo intenso que já tomava conta da boleia. Algumas pessoas que passavam pelo local ainda tentaram ajudá-lo, mas sem êxito.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Henrique e Ademir tinham acabado de sair de um posto de combustível, quando pouco tempo depois se envolveram no trágico acidente. 

Publicidade

Comovente

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma testemunha que passava pelo local do acidente, desceu do carro e registrou o pai desesperado tentando salvar o filho. No vídeo, é possível ver o jovem pedindo para não morrer. Em dado momento, Henrique Mateus se despede de forma emocionante, afirmando “eu amo todo mundo”.

Publicidade

Bíblia

Após as chamas serem controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Ademir Antonio recebeu dos socorristas uma bíblia que estava ao lado do filho.

Publicidade

Muito abalado, o homem aparece bastante emocionado no vídeo com o que restou do livro religioso nas mãos.

Publicidade
Publicidade