in

3 homens da mesma família morrem de Covid em intervalo de 3 dias; parentes estão desolados

Vereador de Ji-Paraná, seu pai e seu sogro morreram nesta semana, vítimas da doença causada pelo coronavírus.

Reprodução G1

No começo de janeiro, vereadores se reuniram presencialmente para a cerimônia de posse na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia. Um dos presentes era o vereador Eder Biazatti, de 39 anos. Eder estava acompanhado de seu pai, Moisés Biazatti. O sogro, Josias Rodrigues dos Santos, também estava presente à cerimônia.

Publicidade

A família acredita que os três tenham sido contaminados pela Covid-19 neste dia. Todos eles apresentaram sintomas graves da doença e foram levados ao hospital. Eder foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de Porto Velho com a doença causada pelo coronavírus. Foram 16 dias lutando pela vida na UTI.

Eder do Sindicato, como era conhecido, morreu no início da noite de segunda-feira (1º). A morte deixou a família arrasada, mas o pior ainda estava por vir. O pai de Eder, Moisés, também estava internado na UTI do HCR de Ji-Paraná. O homem não resistiu às complicações da doença na tarde de quarta-feira (3).

Publicidade

Nesta quinta, morreu Josias. O homem estava entubado na UTI de um hospital de Ji-Paraná. Conhecido como Sadraque na cidade, ele não resistiu à doença causada pelo coronavírus e morreu. Foram três mortes em três dias diferentes. Uma semana triste para toda a família.

Publicidade

Na terça, o corpo de Eder foi sepultado. Na quarta, foi enterrado o corpo de Moisés. Por fim, nesta quinta a família sepultou o corpo de Josias. Os familiares estão desolados com as mortes. Em todo o Brasil, mais de 228 mil pessoas morreram em decorrência da Covid-19. A primeira morte foi registrada em março do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!