in

Mãe de Luciano Hang morre e internautas acusam o bolsonarista: ‘Abandonou no leito do hospital’

A mãe do empresário estava com Covid-19, e muitos internautas estão criticando Hang nas redes sociais.

Uol/Montagem-Russel

Morreu nesta quinta-feira (04), a mãe do empresário Luciano Hang. A senhora Regina Modesti Hang tinha 82 anos e após testar positivo para Covid-19 apresentou os sintomas graves da doença e precisou ser internada, mas até o momento a assessoria não informou se a causa do óbito está relacionada à doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Regina deixou dois filhos, noras, netos e também bisnetos, sendo que o velório será reservado apenas a poucos familiares e amigos mais próximos, nem o local foi informado para evitar aglomerações.

Nas redes sociais muitos internautas acusam o empresário de não ter cuidado da mãe corretamente e afirmam que ele poderia inclusive ter investido mais na precaução. No Twitter, um usuário postou: “Mas por que o Luciano Hang não fez o tratamento precoce na mãe? Abandonou a própria mãe no leito do hospital?“.

Publicidade

Outro questionou o motivo do empresário não usar cloroquina ou a ivermectina, já que ele é apoiador de Bolsonaro e já disse que ambos os medicamentos são capazes de salvar as vidas de muitas pessoas nesta pandemia.

Publicidade

Muitos desejaram força aos familiares, mas fizeram questão de lembrar que o ‘negacionista’ acaba se dando mal nesta pandemia, pois mais cedo ou mais tarde se depara com a doença e vê que a verdade é que prevalece nessas horas.

Publicidade

Apesar de não ter sido confirmado até o momento que a morte da senhora Regina foi em decorrência da Covid-19, muitos internautas acreditam que sim e questionam se Luciano Hang ainda continuará com seu ‘negacionismo tosco’.

Hang chegou a contar que a mãe vinha lutando contra a Covid-19 desde dezembro e que teve 95% dos pulmões afetados. Em um comunicado, ele se despediu da mãe, dizendo: “Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br