Bolsonaro é recebido por apoiadores em aeroporto e decide mandar um recado à Globo

Presidente segurou cartaz com a inscrição ‘Globo lixo’ e foi aclamado por apoiadores.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) costuma ser recebido por muitos apoiadores em aeroportos pelo Brasil. Desde antes da campanha eleitoral, em 2018, Bolsonaro já era recebido dessa forma por quem acredita em seu governo.

PUBLICIDADE

Agora que é Presidente da República, Bolsonaro está ainda mais popular. Na manhã desta quinta-feira (4), o chefe do Executivo viajou para Cascavel, no Paraná, e foi aclamado pelos apoiadores. Quando chegou ao aeroporto, Bolsonaro foi recebido aos gritos de “mito”.

Bolsonaro se posiciona mais uma vez contra a TV Globo

A relação entre Bolsonaro e TV Globo não é boa desde a campanha eleitoral. Bolsonaro deu o que falar na entrevista concedida como candidato à presidência ao Jornal Nacional. Na GloboNews, dias depois, Bolsonaro deixou os jornalistas em saia justa ao afirmar que Roberto Marinho (1904-2002) apoiou a ditadura militar (1964-1985).

Desde que foi eleito, Bolsonaro se posiciona contra a emissora de forma aberta. Os apoiadores do presidente gostam dessa postura. Hoje, na chegada ao aeroporto, Bolsonaro ergueu uma placa, levada pelos apoiadores, em que a emissora era chamada de “Globo lixo”.

Assim que Bolsonaro ergueu o cartaz, os apoiadores passaram a atacar a emissora. Bolsonaro publicou as imagens em suas redes sociais. Recentemente, o presidente também foi para cima de William Bonner. Bolsonaro criticou duramente o apresentador do Jornal Nacional. A Globo é a maior emissora do Brasil e lidera a audiência em todo o país. Bolsonaro e seus apoiadores a têm como inimiga.

PUBLICIDADE