in

Homem morre em armadilha que ele próprio armou para caçar animais; vítima perdeu muito sangue e não resistiu

Populares que transitavam pelo local tentaram socorrer o homem de 24 anos, mas ele não resistiu à forte hemorragia.

YouTube/irmãos da mata/Reprodução | iStock/Getty Images - imagens meramente ilustrativas

Uma tragédia ocorrida no estado do Pará ceifou a vida de um jovem de 24 anos. Na cidade de Breves, localizada na Ilha do Marajó, a vítima foi atingida por um disparo de espingarda no abdômen. desencadeando uma forte hemorragia. Apesar das tentativas para o seu resgate, não houve tem hábil para contornar o ferimento.

Publicidade

De acordo com os relatos do próprio rapaz, enquanto era socorrido, o disparo foi realizado acidentalmente por sua espingarda. O armamento foi utilizado em uma espécie de armadilha para caçar animais, posta no meio da mata durante a noite.

Quando retornou para o local na manhã seguinte, na expectativa de ter capturado algum animal, acabou armando o mecanismo, cuja bala atingiu em cheio a região do seu abdômen. Populares que transitavam ao longo da PA-159 avistaram o rapaz ensanguentado, pedindo socorro, e rapidamente o conduziram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Publicidade

A equipe médica de plantão tentou realizar os primeiros socorros, mas a hemorragia estava muito forte, não havendo condições de realizar o estancamento. As suspeitas são de que a vítima tenha perdido muito sangue desde o disparo até o socorro feito pelos populares, acentuando o quadro hemorrágico neste período.

Publicidade

O caso foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (3) e causou comoção nos moradores de Breves, que conta com pouco mais de 100 mil habitantes. As informações foram apuradas pelo portal de notícias G1, com apoio da reportagem da Rede Liberal, afiliada da emissora carioca no estado do Pará, região Norte do Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com