in

Mulher esconde o cadáver da mãe no freezer por 10 anos e motivo deixa todos perplexos

Ela contou que ficou com tanto medo que resolveu esconder o corpo da própria mãe.

GazetaRioPardo

A polícia prendeu uma mulher de 48 anos em Tóquio, no Japão, que é suspeita de esconder o cadáver da mãe por 10 anos em um freezer. O caso vem tendo grande repercussão não só no Japão, mas em vários países, pois muitos ficaram chocados com a atitude dessa japonesa.

Publicidade

A mulher confessou às autoridades que após a morte da mãe, ficou com muito medo de ser despejada do apartamento e foi quando teve essa atitude macabra. A polícia conseguiu localizar o corpo da idosa na quarta-feira da semana passada e Yumi Yshino foi presa.

O caso veio à tona porque a japonesa estava há vários meses sem pagar o aluguel, então acabou sendo despejada. Ela não queria deixar o apartamento, disse que não tinha para onde ir, mas foi forçada a sair do imóvel.

Publicidade

Mais tarde uma pessoa foi ao apartamento para limpar o local e quando olhou dentro do freezer ficou em choque ao se deparar com o corpo de uma senhora. Imediatamente o caso foi repassado às autoridades e a polícia foi até lá conferir o que realmente estava acontecendo.

Publicidade

A mãe de Yumi Yshino tinha 60 anos quando veio a óbito e foi ela que assinou o contrato para alugar o apartamento, de acordo com as informações do Kyodo News. Após a necropsia ficou constatado que a idosa morreu há cerca de 10 anos, mas não foi possível identificar a causa do óbito.

Publicidade

Agora, Yumi Yshino terá que se entender com a Justiça, mas tem um outro problema pela frente, pois ela precisará arrumar um lugar para morar e também terá que conseguir um emprego para arcar com as despesas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br