in

Ela perdeu 82 quilos, ficou irreconhecível e realizou o sonho que toda mulher tem

Darci chegou a pesar 195 quilos e decidiu mudar depois de perder um amigo.

Arquivo pessoal Darci Hanson

Darci Hanson chegou a pesar 195 quilos, fruto de uma dieta de 8 mil calorias por dia. Na alimentação, estavam inclusos refrigerantes, batata frita, macarrão, pães e biscoitos. A mulher mora em Seattle, nos Estados Unidos, e sofria de compulsão alimentar.

Publicidade

O alerta para que mudasse seu hábito alimentar foi despertado quando um amigo morreu. Darci percebeu a partir dali que se quisesse viver bem, teria que começar a cuidar da saúde. Consumir 8 mil calorias diariamente teria que deixar de ser o padrão para ela.

A mulher contou ao Daily Mail que sempre foi gordinha. Com os relacionamentos ruins que teve na vida, a situação piorou e ela passou a sofrer de baixa autoestima. A comida foi o escape diante da situação difícil. “Eu tinha um terrível vício em comida que costumava camuflar minhas emoções”, disse Darci.

Publicidade

Após a perda do amigo, a mulher abandonou os carboidratos e colocou em prática a dieta citogênica. Darci começou a consumir alimentos ricos em gorduras e proteínas. Com a dieta, o peso caiu e ela decidiu fazer uma cirurgia gástrica. O processo a ajudou a perder ainda mais peso. No total, Darci deixou para trás 82 quilos.

Publicidade

Mulher emagrece e realiza sonho

Muitas mulheres sonham em se casar vestidas de noiva. Darci não era diferente. Depois de emagrecer, ela pôde realizar o sonho e se casou com Tait, pai de seus seis filhos. Darci afirmou  ao Daily Mail que nunca pensou que poderia usar o vestido de noiva de seus sonhos e o que encontraria tão fácil. A cunhada dela precisou fazer apenas alguns ajustes para que ficasse perfeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!