in

Flordelis deve ser indicada para pasta da mulher na Câmara

A deputada está sendo acusada de mandar matar o marido e pode ser indicada para cuidar das mulheres que sofrem violência doméstica.

O Globo

A deputada e pastora Flordelis ficou conhecida por ter adotado uma quantidade grande de filhos. Atualmente, entre filhos adotivos e biológicos, ela possui cerca de 51 filhos. Toda essa prole foi constituída com o falecido marido da cantora, o pastor evangélico Anderson do Carmo que foi assassinado no ano de 2019.

Publicidade

Flordelis deve ser indicada para trabalhar com mulheres

Flordelis foi apontada pela investigação como sendo a mandante do assassinato do próprio marido que também era o seu empresário na carreira musical no meio gospel. Anderson foi assassinado dentro da garagem de sua casa, com trinta tiros. O assassino dele foi um dos filhos que ele ajudou a criar e a polícia apontou a participação de mais um filho na ação.

Mesmo depois do indiciamento, a deputada continua exercendo seu mandato político e comemorou com muita alegria a eleição de Arthur Lira para presidente da Câmara dos deputados. Segundo ela, seu apoio foi para ele desde o início de sua campanha e parece que esse apoio já lhe rendeu frutos.

Publicidade

Flordelis apoiou Lira para a Presidência da Câmara

Isso porque, a deputada Flordelis foi indicada para a Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados. As informações estão na página da política no site da casa. Ela irá atuar junto com a bolsonarista Bia Kicis que também é cotada para chefiar a Comissão de Constituição e Justiça.

Publicidade

A pasta da mulher na Câmara tem o intuito de promover o trabalho no combate a violência doméstica. Mesmo sendo ré no processo de assassinato do marido, ela está sendo indicada para trabalhar ajudando as mulheres que sofrem violência do marido dentro de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.