in

Vídeo: mulher pula de prédio para fugir de assaltante que queria abusar dela

O sujeito conseguiu fugir para uma mata e a mulher precisou ser levada para o hospital.

G1

Em Goiânia, uma mulher ficou desesperada quando se viu diante de um homem que ameaçou abusar dela e para fugir do sujeito ela pulou do primeiro andar de um prédio. As câmeras de segurança do imóvel flagraram o momento em que ela caiu na calçada e felizmente sobreviveu, mas precisou ser levada para o hospital e ficar internada devido aos muitos ferimentos.

Publicidade

O portal G1 informou que a identidade do criminoso não foi revelada até o momento, por isso não foi possível procurar a defesa dele para ouvir o que o acusado teria a dizer sobre o ocorrido.

O caso que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 29, deixou a população de Goiânia ainda mais assustada, pois muitos alegam que a violência na capital de Goiás vem aumentando e pedem às autoridades que tomem providência.

Publicidade

A Polícia Militar informou que o criminoso teve acesso ao salão do edifício e conseguiu abordar a vítima e também uma funcionária. Com uma faca, o homem começou a ameaçar as duas e avisou que as mataria caso se recusassem a ter relação com ele.

Publicidade

Em seguida o homem levou as vítimas para o andar de cima e quando entraram no apartamento, a mulher abriu a rede de proteção que fica na janela e pulou lá do alto. O homem fugiu logo em seguida e foi para uma mata, agora o caso está sendo apurado pela Deam – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Publicidade

A mulher que pulou foi internada no Hospital de Urgências de Goiânia, ela foi submetida a uma cirurgia e continua internada. Os familiares ficaram em choque com tudo isso e não quiseram dar entrevista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br