in

Mulher morta pelo marido após discussão por futebol é enterrada sob forte comoção

Familiares e amigos próximos se despediram de Érica em cerimônia reservada.

Reprodução Record TV

A morte de Érica Fernandes Ceschini, de 34 anos, no último sábado (30), continua repercutindo. Ela foi morta no apartamento onde morava com o marido, Leonardo Souza Ceschini, de 34, e os filhos gêmeos de dois anos, na Vila Mangalot, zona oeste da cidade de São Paulo.

Publicidade

O casal de empresários teria discutido após o título conquistado pelo Palmeiras na Copa Libertadores da América. O Verdão venceu o Santos por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Breno Lopes nos minutos finais da partida, e sagrou-se bicampeão da competição continental.

A comemoração de Érica teria irritado o marido corintiano e tudo acabou mal. O homem teria dado alguns golpes de faca na esposa. Quando a polícia chegou ao local, ele estava ferido e a mulher, morta. Leonardo contou que Érica teria começado as agressões.

Publicidade

Os dois filhos do casal estavam na casa no momento em que tudo aconteceu. O corpo de Érica foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo. Amigos próximos e familiares compareceram ao enterro. Devido à Covid-19, todos estavam de máscara. Apenas um tio dela falou com a imprensa e pediu justiça.

Publicidade

Os demais parentes e amigos permaneceram em silêncio no local. A comoção era grande não só pela morte, mas pela forma como tudo aconteceu. Uma discussão banal por causa de futebol fez os gêmeos de dois anos perderem a mãe. Além disso, as crianças ficarão longe do pai, que segue preso enquanto a investigação avança e deve ser condenado pelo crime, apesar de ter dito que foi atacado primeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!