in

Tio de mulher palmeirense que foi morta pelo marido após comemorar título desabafa: ‘justiça’

Tio da vítima quer justiça após sobrinha ser morta a facadas; marido é o principal suspeito.

Reprodução Record TV

Uma briga de casal terminou em morte no último sábado (30). O caso aconteceu na Vila Mangalot, em São Paulo. O casal morava em um apartamento e teria se desentendido após o título do Palmeiras na Copa Libertadores da América. O time venceu o Santos por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, e conquistou a taça continental.

Publicidade

Após a partida, a mulher estava feliz da vida com o título conquistado pela equipe. O homem, corintiano, parece não ter gostado de ver a esposa feliz. Quando os policiais chegaram ao local a mulher estava esfaqueada. O homem, ferido na mão, foi socorrido.

Ele alegou que foi atacado pela esposa e apenas se defendeu. No enterro da vítima, em um cemitério de Mauá, região da Grande São Paulo, um tio dela desabafou sobre o crime e demonstrou estar chocado com tudo o que aconteceu.

Publicidade

“Nós estamos abalados, nós estamos assim até agora sem entender tudo o que aconteceu porque até então estava tudo normal no sábado. A Érica é uma menina jovem, 34 anos, mãe de dois filhos, dois meninso gêmeos. Uma moça trabalhadora, honesta, amorosa, filha carinhosa, esposa provedora junto com o marido. A gente quer é que a justiça seja feita”, disse Renê Fernandes.

Publicidade

Érica deixou dois filhos gêmeos. Os meninos de dois anos estavam em casa quando tudo aconteceu. Além de perderem a mãe, eles podem ver o pai indo para a cadeia, caso seja condenado pela morte da palmeirense A Polícia Civil investiga o caso, e o homem segue sob escolta policial no hospital. Ele deve prestar novo depoimento em breve para iniciar o esclarecimento dos fatos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!