in

‘Eles vão no Maracanã, vão para Miami e você fica em casa’, ironiza Bolsonaro a apoiadores

Bolsonaro ironizou o governador de São Paulo, João Doria, e o prefeito da capital paulista, Bruno Covas.

Reprodução YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) costuma conversar com apoiadores no portão de entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Nesta terça-feira (2), Bolsonaro ironizou João Doria (PSDB) e Bruno Covas (PSDB).

Publicidade

Uma apoiadora de Bolsonaro falou sobre a partida entre Palmeiras e Santos, disputada no último sábado (30), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Verdão, time de Bolsonaro, venceu com gol nos finais da partida e conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Bolsonaro aproveitou o momento para alfinetar o governador do estado de São Paulo e a prefeito da capital paulista. “Eles vão no Maracanã, vão para Miami e você fica em casa”, disse Bolsonaro (assista no vídeo abaixo a partir de 2min40seg) arrancando risos dos apoiadores, que estavam no cercadinho em frente ao Alvorada.

Publicidade

O presidente se referia ao fato de o governador Doria ter viajado para Miami pouco antes do Natal. Inclusive, circulou uma foto em que Doria estava sem máscaras dentro de uma loja. O governador foi muito criticado à época e retornou da viagem após seu vice testar positivo para a Covid-19. Doria e Bolsonaro são rivais políticos.

Publicidade

Bruno Covas, reeleito prefeito de São Paulo em novembro, causou polêmica justamente por causa da final da Copa Libertadores. Covas foi ao Maracanã assistir à partida e virou alvo de ataques nas redes sociais. Muitos internautas disseram que ele trancou o povo de São Paulo em casa e viajou ao Rio de Janeiro para assistir à final da Libertadores. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!