Vídeo mostra a briga completa de João Dória e Rodrigo Constantino: ‘vá beijar as botas do Bolsonaro’

Governador pediu direito de resposta após falas de Rodrigo Constantino e os dois discutiram ao vivo na Jovem Pan.

PUBLICIDADE

A manhã desta terça-feira, 2, foi marcada por uma discussão tensa entre o governador de São Paulo, João Doria, e o jornalista da Jovem Pan, Rodrigo Constantino.

PUBLICIDADE

Tudo começou após Constantino fazer uma dura crítica ao governador e a fase vermelha do Plano São Paulo, que coloca todo o estado com permissão para funcionamento apenas de serviços essenciais de segunda a sexta das 20h às 6h, e durante todos os finais de semana.

João Doria entrou em contato com a emissora de rádio Jovem Pan e pediu o direito de resposta pelos comentários de Constantino. A solicitação do governador foi anunciada pelo jornalista Thiago Uberreich, momento em que o apresentador declarou que João Doria estava na linha e como Rodrigo Constantino ainda estava em link ao vivo, em uma videoconferência, seria possível o esclarecimento das informações.

Doria deixou claro que, caso Constantino falasse alguma coisa sobre sua defesa, ele queria uma tréplica em igual tempo para voltar a se defender.

A fala de Doria deixou o clima tenso, acusando o governo Bolsonaro de homicida e Constantino de defendê-lo. O governador falou da campanha de vacinação e lembrou que Rodrigo perdeu o emprego no ano passado após um vídeo polêmico em que foi apontado que ele estaria defendendo o estupro ao comentar o caso de Mariana Ferrer. O caso envolvendo Rodrigo gerou debates e muita repercussão na TV e internet.

PUBLICIDADE

Se antes o clima estava tenso, ficou bem pior após Constantino começar a discutir com o governador, ocasião em que ambos se ofenderam e trocaram acusações e farpas.

A própria rádio Jovem Pan divulgou o vídeo desse momento, na íntegra, em seu canal oficial no Youtube, mostrando cada minuto da discussão.

Em poucos minutos o caso repercutiu nos principais sites de notícias. Doria lamentou que o jornalista seja funcionário da Jovem Pan.