João Doria bate boca com Constantino AO VIVO na Jovem Pan: ‘você não passa de um vassalo do Bolsonaro’

O governador João Doria pediu direito de resposta e discutiu com o jornalista, ao vivo, na Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 2, o jornalista Rodrigo Constantino fez algumas acusações ao governador João Doria e o político ligou na rádio Jovem Pan e pediu direito de resposta.

PUBLICIDADE

O direito foi concedido, e o governador e o jornalista discutiram ferrenhamente por quase nove minutos, ao vivo, surpreendendo muita gente que ouvia programação da emissora de rádio.

Rodrigo ofendeu o político para se defender, dizendo que ele não será eleito nem para sindico em 2022, mas o governador acabou frustrando o jornalista, relembrando que ele foi demitido em 2020 por defender o estupro em um caso que repercutiu em todo o país.

O governador também chamou Constantino de vassalo de Bolsonaro, enfatizando que a mesma vacina que ele e o presidente da República zombavam, chamando de “vachina do Doria”, é a que está salvando a vida de milhões de brasileiros na atual campanha de vacinação.

Cada vez que o jornalista atacava o político, ele revidava não o deixando falar e explicitando situações embaraçosas, como dizendo que ele é defensor do governo e do terraplanismo, que é a teoria de algumas pessoas de que a Terra não é redonda, mas sim plana.

PUBLICIDADE

“São Paulo defende a ciência, a saúde e a vida. Coisa que você e Jair Bolsonaro nunca fizeram, ao contrário, você e Bolsonaro sempre disseram que era uma gripezinha,” declarou João Doria em sua réplica contra o jornalista, que ouviu essa parte calado.

Rodrigo foi chamado de pseudojornalista que defende ideologia acima do bem das pessoas. Após ser afrontado pelo governador, que mandou Rodrigo beijar as botas de Bolsonaro, ele declarou que não obedecia a ditadura chinesa e disse que morreram mais pessoas na Argentina, do que no Brasil, ao justificar uma declaração de Doria sobre 225 mil vidas perdidas pela Covid-19.

Rodrigo se incomodou e disse que processará o governador por ele dizer que ele foi acusado de defender estupro, enquanto o político lamentou que a emissora Jovem Pan tenha comentaristas como Constantino em seu quadro de funcionários.