in

Vídeo revelador sobre o caso da adolescente que morreu após ir a motel com homem mais velho é divulgado

Cientista comportamental analisou entrevista de Lucas e falou sobre retardo mental.

Arquivo pessoal L.I.Z / Reprodução Record TV

O caso da adolescente de 16 anos que morreu após ir a um motel com um homem de 29 segue repercutindo. Inquérito policial foi aberto para entender o que aconteceu e o delegado responsável aguarda a finalização dos laudos do Instituto Médico-Legal (IML).

Publicidade

L.I.Z, de 16 anos, foi a um motel em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29, no dia 20 de janeiro. No local, a adolescente sofreu uma hemorragia, sangrou bastante, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu após perder muito sangue e morreu.

A família de L.I.Z quer ver o caso esclarecido. O primeiro laudo do IML apontou que ela não sofreu violência sexual. A adolescente teve um edema pulmonar. Novos exames solicitados pelo delegado vão mostrar o que causou esse edema.

Publicidade

Entrevista de Lucas é analisada

O cientista corportamental Ricardo Ventura analisou uma das entrevistas dadas por Lucas à emissoras de TV. O homem conta alguns dos detalhes do que aconteceu, como o pedido de socorro no motel, a ligação para a polícia e a decisão de levar L.I.Z para o hospital.

Publicidade

“Ele está com os olhos um pouco marejados, mas parece que ele tem um afastamento emocional. Parece que é um déficit cognitivo. Como se fosse um pouco de retardado intelectual. É isso que parece quando você faz uma análise psico-comportamental desse cara”, disse Ventura (assista a partir de 9min e 25seg no vídeo abaixo).

Publicidade

Lucas chegou a ser detido após a morte da adolescente que estava com ele no motel. Horas depois, ele foi solto porque não havia provas de que tivesse cometido algum crime. O homem está sendo acompanhado por um advogado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!