in

Menina de 8 anos diz que está apaixonada por amiga, é expulsa da escola e caso repercute

A direção da escola informou que as crenças da família desta estudante não vão de encontro com a instituição de ensino.

Freepik

A Rejoice Christian School, instituição de ensino que fica em Ohio, nos Estados Unidos, decidiu expulsar uma aluna de apenas 8 anos de idade e o caso vem ganhando repercussão em vários países. O que tem causado toda essa polêmica é que a menina foi expulsa por ter dito que estava apaixonada por sua amiga.

Publicidade

A mãe da criança deu uma entrevista à CNN e se mostrou revoltada com o colégio católico, pois acha que houve uma tremenda injustiça e sua filha não merecia passar por isso, pois não fez nada que justifique uma atitude dessa.

Chloe Shelton é uma menina alegre, inteligente e muito querida pelas coleguinhas do 2º ano, mas agora ela terá que ir estudar em outra escola por ter afirmando que gosta de uma de suas amigas. 

Publicidade

A direção buscou a menina durante o recreio e a levou para o gabinete do diretor, onde ela ficou por algumas horas esperando a chegada da mãe que foi comunicada sobre o ocorrido. Revoltada, a mãe contou que o diretor disse à filha que na Bíblia está claro que as mulheres só podem ter filhos com homens.

Publicidade

Quando a mulher chegou à escola, foi informada sobre o ocorrido e questionada sobre o que ela achava de tudo isso. A mãe disse apenas que não tinha nada contra as mulheres que se relacionam com outras, o que levou a direção da instituição de ensino a expulsar definitivamente a aluna.

Publicidade

O diretor da escola não quis falar sobre o assunto com a imprensa. A mãe já matriculou a menina em uma nova escola e segundo ela, a filha não está chateada com tudo isso e até se mostrou empolgada com a nova escola.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br