Mulher morre na frente da filha após ser atropelada por motoboy em São Paulo

A vítima estava na faixa de pedestres quando foi atingida pela moto e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Em Bertioga, litoral de São Paulo, uma mulher de 47 anos morreu em frente à filha após ser atropelada por um motoboy. As duas estavam na faixa de pedestres quando a vítima foi atingida pela moto e acabou não resistindo aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Edna Maria Quaresma Soares foi à igreja com a filha e alguns de seus familiares, mas na volta para casa acabou sendo atropelada na rodovia Rio-Santos, conforme informou o portal G1 nesta última segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

Marciana Soares, filha da vítima, ficou em estado de choque e ela contou ao G1 como foi: “A pancada foi tão forte que jogou minha mãe longe e ela ficou sem falar, nem se mexia e eu gritando na chuva e ela não respondia“.

PUBLICIDADE

Elas foram a uma igreja que fica em Vista Linda, bairro de Bertioga, e a filha relatou que estava com a mãe na faixa do pedestre, quando o motoboy veio em alta velocidade e atingiu a mulher de 47 anos. A polícia fez o boletim de ocorrência, onde consta que a moto teria parado para a família passar, mas depois acelerou e Edna correu para atravessar quando o pior aconteceu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motoboy tentou parar a moto novamente quando viu a mulher atravessando, mas aí não conseguiu e houve o impacto. Mas a filha da vítima disse ao G1 que a moto veio em alta velocidade e tirou a vida de sua mãe.

Marciana explicou que estava acompanhada do marido e sua filha pequena, enquanto a mãe vinha logo atrás, sendo que toda família ia para o ponto de ônibus. Quando a filha de Edna escutou um barulho, olhou para trás e viu a moto derrapando na pista, mas nesse momento não sabia que a mãe foi atingida. Só depois é que tomou conhecimento do que aconteceu e ficou desesperada.

A moto foi levada para perícia e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.