in

Mãe de adolescente que morreu após ir a motel clama por resposta: ‘coisa de muito errado tem’

Garota de 16 anos foi a motel com homem de 29 e morreu após sofrer hemorragia.

Arquivo pessoal L.I.Z / Reprodução Record TV

A mãe da adolescente de 16 anos que morreu após passar mal em motel clama por resposta. Até o momento, a causa da morte de L.I.Z não foi divulgada pelo Instituto Médico-Legal. O caso aconteceu em motel da cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 20 de janeiro.

Publicidade

Naquele dia pela manhã, L.I.Z pediu à mãe que a deixasse sair com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. Os dois estavam trocando mensagens e marcaram um encontro. L.I.Z disse à mãe que iria ao shopping comer batata e assistir um filme. O combinado entre eles, porém, era fazer outra coisa.

Depois de muita insistência, Ana Paula Ziamini deixou a filha sair com Lucas. Eles saíram à tarde e foram para o motel. No local, a adolescente de 16 anos passou mal, sofreu forte hemorragia, foi socorrida, mas não resistiu e morreu na unidade de pronto atendimento (UPA).

Publicidade

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) revelou que a adolescente sofreu edema pulmonar. A causa da morte ainda não foi determinada porque o edema pode ser causada por várias coisas. O delegado que investiga a morte de L.I.Z aguarda novos laudos do IML.

Publicidade

À Record, a mãe da adolescente desconfia do que pode ter acontecido com a filha e aguarda a resposta. “Alguma coisa de muito errado tem e a gente quer só a resposta. Eu não estou acusando ninguém, mas eu quero que justiça seja feita e eu quero resposta”, afirmou Ana Paula (assista a partir de 5:55 min. no vídeo acima).

Publicidade

A mulher disse ainda que a única pessoa que poderia contestar a versão de Lucas sobre o ocorrido era L.I.Z, mas ela está morta. Nos próximos dias, com os laudos prontos, o inquérito policial deve ser finalizado. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!