in

Tragédia: grave acidente mata três pessoas da mesma família; outros sete ficaram feridos e cena comove

Condutora de caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma BMW que vinha no sentido oposto.

Divulgação - Bombeiros

Um grave acidente ocorrido na MGC-122, em Capitão Éneas (MG), na noite do último domingo (31), provocou a morte de três pessoas e outras sete feridas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a colisão se deu entre uma caminhonete Amarok e uma BMW. A condutora da caminhonete que disse ter perdido o controle do veículo, invadiu o sentindo contrário da via e colidiu frontalmente com o carro importado. 

Publicidade

A forte colisão deixou algumas vítimas presas às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi resgatada para realizar o resgate. Na BMW, havia cinco pessoas e três delas morreram ainda no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Izênia Silva, de 67 anos, Walter Silva, de 46, e Ana Júlia Silva, de 11 anos, todos da mesma família – o grau de parentesco, no entanto, não foi revelado. 

Os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos para uma unidade hospitalar próxima em estado grave. 

Publicidade

A caminhonete também levava cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, uma mulher de 38 anos, um homem de 39, além de uma criança de 7 anos, que não sentia o movimento das pernas após um trauma de abdômen. As equipes de socorristas encaminharam os sobreviventes para a Santa Casa de Montes Claros e para à UBS de Janaúba. 

Publicidade

De acordo com informações da polícia, a condutora da caminhonete não foi submetida ao teste do bafômetro. Com ferimentos, ela foi encaminhada para atendimento médico. Uma equipe da perícia compareceu ao local para investigar o caso, que segue em apuração.

Publicidade

Cenário desolador

Em imagens divulgadas pelas autoridades percebe-se o cenário de destruição no acidente. O veículo BMW ficou com a frente irreconhecível, uma vez que a estrutura de ferro ficou totalmente retorcida. 

Publicidade
Publicidade