Mulher dá ré em seu carro, mas cai em ribanceira de 50 metros e morre

Os bombeiros fizeram de tudo para salvar a vítima, mas infelizmente ela veio a óbito.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi manobrar seu carro em uma estrada próxima à cidade de Brumadinho, Minas Gerais, e acabou perdendo a vida. A motorista teria dado marcha à ré no carro e acabou caindo em uma ribanceira que tem mais de 50 metros.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, uma equipe foi enviada ao local, mas chegando lá a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória e não foi possível salvá-la. Os profissionais da área de saúde fizeram várias manobras de reanimação cardiopulmonar, mas infelizmente a mulher veio a óbito.

O 1º Batalhão de Bombeiros foi quem atendeu a chamada e até um helicóptero foi utilizado, mas infelizmente não houve tempo de socorrer a vítima que estava indo em direção ao distrito de Casa Branca.

Uma testemunha que não teve a identidade revelada até o momento foi quem contou que a motorista foi dar ré no carro, mas perdeu o controle e o veículo caiu na ribanceira.

Apesar da testemunha ter contado que a manobra mal sucedida teria sido a causa do acidente, ainda não foi possível confirmar todos os detalhes. Imagem do acidente mostra que o local do acidente foi em uma estrada relativamente estreita, sem acostamento e não há informações concretas do que levou a mulher a parar neste local.

PUBLICIDADE

A testemunha irá depor e a polícia irá investigar as causas do acidente. O local do acidente não é muito movimentado e a polícia estaria tentando descobrir o motivo da parada da vítima naquela área. Os familiares ainda não se pronunciaram, e não se tem informações sobre a identidade da mulher.