in

Vídeo mostra momento em que menino de 11 anos é encontrado em barril; imagens são fortes

A criança estava no local isolado há dias sem comida e em más condições de vida.

UOL

Recentemente, um caso brutal começou a ser divulgado pela imprensa brasileira, provocando grande onda de revolta em todo o país. Uma criança, de apenas 11 anos, foi achada pelas autoridades em péssimas condições de vida dentro de um barril na sua casa.

Publicidade

O menino, que não teve nome e nem foto reveladas para preservar sua identidade, encontra-se despido e muito magro, com sinais de desnutrição. Além disso, a vítima estava desidratada por passar muito tempo sem tomar água.

Um vídeo gravado na casa do garoto mostra o momento em que a Polícia Civil entra no local e encontra a vítima dentro do latão de metal. A criança foi impedida de sair com uma tampa em cima do barril de ferro, que estava exposto ao sol em fortes temperaturas.

Publicidade

Lamentável!

Posted by Iguatu.net on Monday, February 1, 2021

Ao ser encontrado, o menino disse aos policiais que estava há muito tempo dentro da lata A irmã do menino foi encontrada no local, onde recebeu voz de prisão por compactuar com o crime de cárcere privado. Ela afirmou que não tinha nada a ver com a situação.

Publicidade

A madrasta e o pai da vítima também foram levados pelas autoridades e foram ouvidos pelo delegado local. O caso aconteceu na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. O menor será levado para um abrigo depois de receber alta médica, pois foi levado a uma unidade de saúde para que pudesse receber atendimento adequado para o seu caso.

Publicidade

A vítima chegou a relatar que comeu os próprios excrementos quando estava com fome, pois lhe faltou comida. O pai alega que colocou o filho no barril para disciplinar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.