Vídeo: homem entra em lago para salvar cadela presa na lama e história tem final emocionante

A dona da cachorrinha contou que esta foi a primeira vez que o animal fugiu e não sabe ainda quem a salvou.

PUBLICIDADE

Em Goiânia, um homem entrou em um lago repleto de lama para salvar uma cachorrinha que estava presa. O lago do Parque Carmo Bernardes é muito conhecido na cidade e a dona da cadela ficou desesperada quando viu sua shitzu à beira da morte.

PUBLICIDADE

Ela contou ao portal G1 que Cacau nunca havia fugido antes e chegou a pensar que perderia sua amiga canina para sempre, até que um desconhecido se arriscou em meio a lama e salvou a cachorrinha.

Súzanny dos Santos não tem ideia de quem seja esse herói, mas gostaria muito de encontrá-lo para agradecer, pois, ficou muito feliz com a atitude dele. Essa história começou ainda no sábado (30), quando a mãe de Súzanny deixou o portão de casa aberto e Cacau fugiu.

A família ficou desesperada ao perceber que a cachorrinha não estava em casa e saíram para procurá-la, mas não a encontraram. A noite foi de muita tristeza e Súzanny ficou chorando, sem saber o que teria acontecido com Cacau.

No domingo, pessoas que estavam no parque viram a cachorrinha dentro do lago, presa na lama e foi quando um homem resolveu entrar lá e salvar o animal. Ele teve muita dificuldade para se locomover em meio a toda aquela lama, mas finalmente conseguiu pegar Cacau e a tirou de lá.

PUBLICIDADE

Foi através das redes sociais que Súzanny ficou sabendo que sua cadelinha foi resgatada por um desconhecido, então foi no parque buscar Cacau, mas o herói já não estava lá. A cachorrinha feriu a pasta, mas está sendo cuidado e não corre perigo.

“Não conheço quem entrou no lago, mas sou grata, não tem dinheiro que pague. Ele não conhecia de quem era a cachorrinha e arriscou a vida, porque ele foi andando na lama, arriscou a saúde”, disse Súzanny que espera algum dia poder agradecer pessoalmente ao rapaz que salvou Cacau.