Homem que foi a motel com adolescente de 16 anos se declara; ela está morta

Lucas Nascimento Carvalho deu entrevistas a programas de TV e falou sobre o romance com L.I.Z.

PUBLICIDADE

Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo. No dia 20 de janeiro, ele e a adolescente L.I.Z, de apenas 16 anos, marcaram de se encontrar. Ela teve que convencer a mãe a deixá-la sair com Lucas. Ana Paula Ziamini era contra a filha se encontrar com o homem mais velho.

PUBLICIDADE

Depois de muita insistência da garota, a mãe cedeu e permitiu que ela saísse. O combinado era que os dois fossem ao shopping comer batata e assistir a um filme. Pelo menos foi isso que a adolescente contou para a mãe. Lucas e L.I.Z, porém, foram a um motel.

No local, a adolescente teve uma hemorragia e sangrou até a morte. L.I.Z foi socorrida por Lucas, mas faleceu na unidade de pronto atendimento (UPA). O caso que repercutiu em todo o Brasil aconteceu na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A polícia segue investigando o caso e os envolvidos na história dão entrevistas a programas de TV. No Balanço Geral Curitiba, da RIC, afiliada da RecordTV no Paraná, Lucas se declarou para a adolescente que estava com ele no motel e morreu. No vídeo abaixo no minuto 4:56 você encontra a declaração que o rapaz.

PUBLICIDADE

“Amava demais porque fui começando a gostar, se apaixonar, no final aconteceu tudo isso aí”, explicou Lucas. Ela já havia se declarado para L.I.Z em outras entrevistas e chegou a afirmar que os dois tinham planos de casamento. Lucas também contou que conhecia L.I.Z há alguns anos.

A família dela desmentiu que houvesse algo ente eles, afirmando que eles começaram a conversar no dia 11 de janeiro, apenas nove dias antes da morte da garota. A família de L.I.Z desconfia que Lucas tenha feito algo. O rapaz chegou a ficar preso por algumas horas, mas foi liberado por falta de provas de que tivesse feito algo.