Pai de trigêmeos que perdeu a esposa após parto faz desabafo comovente ao agradecer apoio: ‘Ajuda maravilhosa’

Camila Cassimiro estava bastante contente com a chegada dos três novos membros na família.

PUBLICIDADE

A morte de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, causou forte comoção na última semana. Grávida de trigêmeos, ela deu à luz na terça-feira (26), mas apresentou um quadro de hemorragia horas depois, foi submetida a uma cirurgia e acabou morrendo dois dias depois na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC).

PUBLICIDADE

Sem a companheira e com sete filhos para criar, José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos tem recebido inúmeras doações nos últimos dias dos moradores da região. 

Com intermédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro onde a família mora, José Cleber tem recebido doações de leites, fraldas, roupas e alimentos. Além disso, uma campanha pela internet foi montada para ajudar o pedreiro no aluguel da casa e em outras despesas. Até o fechamento desta matéria, mais de R$ 200 mil já haviam sido arrecadados. 

Emocionado pela ação do próximo, Jose Cleber fez questão de agradecer o apoio recebido. 

“Só tenho que agradecer a todos vocês por essa ajuda maravilhosa que eu realmente não tinha nem condições de comprar e vocês me ajudaram em bastante coisa”, afirmou o pai das sete crianças.

PUBLICIDADE

Bebês

Um dia após a morte de Camila Cassimiro, os bebês Vitória, Valentina e Breno receberam alta médica e foram levados por uma equipe médica até a residência dos familiares. Com uma gestação de 36 semanas, eles nasceram de forma saudável. 

O corpo de Camila foi encaminhado para Indiaroba, no Sergipe, cidade natal da vítima, para velório e sepultamento, que ocorreu no último sábado (30). Por questões financeiras, José Cleber e as quatro crianças não puderam viajar para as cerimônias, e se despediram dela em Itajaí, de forma rápida, na própria funerária.