Mãe da adolescente de 16 anos que morreu após ir a motel desabafa: ‘dor da revolta de não ter resposta’

Ana Paula deu entrevista e falou sobre a dor que sente após a morte da filha de 16 anos.

PUBLICIDADE

Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente de 16 anos que morreu após passar mal em motel, deu entrevistas a diversos programas de TV nos últimos dias. Ela tem falado sobre a morte precoce de L.I.Z e espera resposta sobre o que aconteceu com a filha.

PUBLICIDADE

L.I.Z pediu à mãe para sair com Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos, no dia 20 de janeiro. Ana Paula não queria deixar a filha sair com Lucas, mas acabou cedendo. O combinado era que os dois fossem ao shopping comer batatas e assistir a um filme.

Lucas e L.I.Z foram a um motel de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. No local, a adolescente de 16 anos teve forte hemorragia, sangrou muito, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Ana Paula contou que viu a filha morta.

Em entrevista ao programa Balanço Geral Curitiba, a mãe que chora com a morte da família lamentou. “A gente está sentindo a dor da revolta pela situação que minha filha foi encontrada, que foi socorrida, né? A gente está sentindo a dor da revolta de não ter resposta, a gente está sentindo a dor de perder um filho”, desabafou a mãe.

PUBLICIDADE

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) mostrou que L.I.Z não foi violentada e sofreu um edema pulmonar. Este edema pode ter sido causado por muitos fatores. O delegado responsável pelo caso pediu ao IML de Pinhais exames detalhados para saber exatamente o que aconteceu. Lucas, que chegou a ficar algumas horas preso, foi solto por falta de provas de que tivesse cometido algum crime. O caso segue em investigação.