in

Mãe da adolescente de 16 anos que morreu após ir a motel desabafa: ‘dor da revolta de não ter resposta’

Ana Paula deu entrevista e falou sobre a dor que sente após a morte da filha de 16 anos.

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal L.I.Z

Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente de 16 anos que morreu após passar mal em motel, deu entrevistas a diversos programas de TV nos últimos dias. Ela tem falado sobre a morte precoce de L.I.Z e espera resposta sobre o que aconteceu com a filha.

Publicidade

L.I.Z pediu à mãe para sair com Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos, no dia 20 de janeiro. Ana Paula não queria deixar a filha sair com Lucas, mas acabou cedendo. O combinado era que os dois fossem ao shopping comer batatas e assistir a um filme.

Lucas e L.I.Z foram a um motel de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. No local, a adolescente de 16 anos teve forte hemorragia, sangrou muito, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Ana Paula contou que viu a filha morta.

Publicidade

Em entrevista ao programa Balanço Geral Curitiba, a mãe que chora com a morte da família lamentou. “A gente está sentindo a dor da revolta pela situação que minha filha foi encontrada, que foi socorrida, né? A gente está sentindo a dor da revolta de não ter resposta, a gente está sentindo a dor de perder um filho”, desabafou a mãe.

Publicidade

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) mostrou que L.I.Z não foi violentada e sofreu um edema pulmonar. Este edema pode ter sido causado por muitos fatores. O delegado responsável pelo caso pediu ao IML de Pinhais exames detalhados para saber exatamente o que aconteceu. Lucas, que chegou a ficar algumas horas preso, foi solto por falta de provas de que tivesse cometido algum crime. O caso segue em investigação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!