in

Pai de família morre em motel após encontro com garota de programa: ‘por favor, parem de denegrir a imagem’

A família ficou sabendo da morte pela imprensa e não sabia dizer com quem o homem havia se encontrado no local.

G1/Divulgação

Um funcionário público de 40 anos morreu na madrugada deste sábado (30) em um motel na região de Rio Branco, capital do Acre. De acordo com a família, a vítima sofria de problemas cardíacos, e estava com um cateterismo marcado para a próxima semana. Ao G1, a família relata que ficou sabendo da morte pela imprensa, e não sabia dizer com quem o homem havia se encontrado.

Publicidade

A tia do funcionário público disse que os problemas cardíacos foram diagnosticados há cerca de dois anos. Durante o encontro no motel, as suspeitas são de elevação em sua pressão arterial, culminando em um infarto fulminante.

“A gente pede, por favor, que parem de denegrir a imagem do meu sobrinho. Ele era um funcionário público, um bom pai, um bom marido e ninguém tem o direito de julgar ninguém”, desabafou a tia da vítima.

Publicidade

Informações constantes no boletim de ocorrências indicam que o rapaz estava com uma mulher que se identificou como sendo garota de programa, a qual informou que havia se encontrado pela segunda vez com o funcionário público. Quando chegaram até o quarto, teria dito que fez a utilização de suplementos pré-treino, comumente desenvolvidos a partir de substâncias como cafeína.

Publicidade

Quando começou a passar mal, o funcionário público teria deitado sobre a cama, com a barriga para cima, expressando dificuldade para respirar. A garota de programa entrou em contato com a gerência do motel que, por sua vez, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a polícia chegou ao local, o óbito já havia sido registrado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para os trabalhos de praxe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com