Na noite deste sábado (30/01), houve a partida de decisão da Libertadores que movimentou o Brasil inteiro. Os clubes que disputaram o título foram Santos e Palmeiras, sendo este último o vencedor do campeonato milionário nos momentos finais do segundo tempo, que parecia que não teria bola na rede.
Mas, pouco tempo depois da vitória da segunda Libertadores, um episódio fatídico aconteceu. O Allianz Parque, sede do Palmeiras, que fica localizada na Região Oeste do estado de São Paulo, acabou sendo atingido por um incêndio durante a comemoração da vitória.
Imagens do fogo tomando conta de parte da sede do clube paulista foram gravadas por um cinegrafista amador, que estava em um dos prédios nas proximidades do Allianz Parque, e foram compartilhadas nas redes sociais.
Até o presente momento, não foram divulgadas maiores informações acerca do episódio. Também não há notícias se houve feridos ou mortos no incêndio, que pôde ser visto de longe por espectadores.
A vitória do Palmeiras
Os dois clubes estavam disputando a Libertadores e mantiveram o empate por todo o primeiro tempo. Mas, no final do segundo tempo, mais precisamente nos acréscimos, a torcida deu o grito de gol com um chute de Breno Lopes.
Apesar da tentativa de Cuca de atrapalhar a partida para o Palmeiras, ao pegar a bola durante uma cobrança de lateral nos últimos instantes do jogo decisivo, o Verdão conseguiu levar a taça e a torcida vibrou com a vitória de 1X0. O time agora está com expectativas de levar o próximo mundial de clubes.