in

Loja em SP usa imagem de João Doria para divulgar ‘calcinha apertada’ com 20% de desconto

Segundo o proprietário da loja, que é apoiador assumido de Bolsonaro, a intenção da montagem foi de se manifestar contra a quarentena.

Reprodução/Divulgação

Uma loja do município de Olímpia, localizado a 430 km da grande São Paulo, usou uma montagem com a foto do governador de São Paulo, João Doria, para fazer propaganda de lingerie. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Diário da Região.

Publicidade

Segundo relato do proprietário da loja ao site, o objetivo da montagem seria se manifestar contra a quarentena e, assim, tentar alavancar as vendas de sua loja. Na propaganda, a loja ofereceu 20% de desconto na compra de “calcinha apertada”. Na montagem, João Doria aparece usando uma calcinha vermelha.

Mesmo assumindo seu apoio à Jair Bolsonaro, o proprietário, Nilson Ribeiro afirmou que a propaganda não foi realizada para fazer política, ao invés disso, a intenção do empresário era apenas de se aproveitar da atual situação política brasileira para criar mídia e se manifestar contra o isolamento social.

Publicidade

Ao jornal da região, Ribeiro disse saber que a montagem de Doria usando uma “calcinha apertada” não é apenas hilária, mas também acaba sendo agressiva em um certo ponto. Diante disso, ele diz que sua intenção foi realmente a de mostrar desespero que sua categoria de profissionais está sentindo em meio à pandemia.

Publicidade

Vale ressaltar que apoiadores e o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, já se referiram ao deputado de São Paulo por “calça apertada” por diversas vezes. Além disso, o chefe do Executivo e Doria também movimentaram a web ao trocarem diversas farpas recentemente. Em sua declaração mais recente, João Doria afirmou que no Brasil estamos combatendo o “vírus Bolsonaro”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade