Patrícia Silva Santos tem motivo de sobra para comemorar, pois, nesta última sexta-feira (29), ela se casou e ainda foi vacinada contra a Covid-19. Ela mora em Goiânia, tem 30 anos e por ser enfermeira foi indicada a receber o imunizante, pois trabalha na linha de frente.
Ontem, Patrícia se casou e, alguns minutos depois, recebeu a vacina, antes mesmo de tirar o vestido de noiva. A imagem acabou viralizando e mostra um pouco de como é a vida dos profissionais da área de saúde que nesta pandemia quase não estão tendo tempo para cuidar de suas vidas, pois têm se dedicado muito mais ao trabalho.
A enfermeira trabalha na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Acidentados, ela sempre atende pacientes que testaram positivo para a Covid-19 e contou que já não via a hora de receber o imunizante, assim se sentirá mais segura.
O que Patrícia não imaginava é que seria vacinada justamente no dia do seu casamento, ou melhor, poucos minutos após a cerimônia.
“Foi uma das maiores emoções da minha vida. Eu já estava feliz por me casar e quando veio a notícia da vacina, que era tão aguardada, fiquei ainda mais feliz”, contou a enfermeira que estava com a data do casamento marcado para outubro de 2020, mas devido à pandemia ela acabou adiando a cerimônia.
Ela disse que quando recebeu a informação dizendo ser sua vez de ser vacinada, ficou com tanto medo de perder esta oportunidade que foi vestida de noiva mesmo. Porém, o casal adiou a lua de mel e ficará em casa mesmo, pois sabe que esse não é o momento de viajar.