in

Laudo do IML mostra que adolescente que morreu após passar mal em motel não foi violentada

L.I.Z, de 16 anos, foi a um motel com homem de 29 anos, teve forte hemorragia e morreu.

Arquivo pessoal L.I.Z / Reprodução Rede Massa

A morte da adolescente L.I.Z, de apenas 16 anos, levantou vários debates nas redes sociais nos últimos dias. A garota saiu com Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos. Segundo ele, os dois se conheciam há alguns anos. De acordo com as advogadas da família e a mãe de L.I.Z, Ana Paula Ziamini, os dois se conheceram pouco dias antes do ocorrido.

Publicidade

No dia 20 de janeiro, L.I.Z pediu à mãe para sair com Lucas. Os dois conversavam pelo celular. Ana Paula não queria a filha com o rapaz, mas acabou cedendo e permitindo que eles saíssem. O combinado era ir ao shopping comer batata e assistir a um filme.

Os dois, porém, tinha outros planos. Eles foram a um motel na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. No local, L.I.Z passou mal. A adolescente teve uma forte hemorragia. Lucas a levou para a unidade de pronto-atendimento (UPA) da cidade, mas ela não resistiu e morreu no local.

Publicidade

A família da adolescente estava revoltada. Laudo do IML revelou que ela sofreu um edema pulmonar. Apesar disso, não é possível definir exatamente o que causou esse edema. Este problema pode ser causado por vários fatores, inclusive uma pancada na caixa torácica, por exemplo.

Publicidade

O laudo mostrou mais ainda. O documento revelou que a adolescente de 16 anos não sofreu violência sexual no quarto de motel onde estava com Lucas. O homem de 29 anos contou que L.I.Z começou a passar mal logo no início da relação. Depois de pedir ajuda à funcionárias do motel, ele vestiu a roupa em L.I.Z e a levou para a UPA. O caso segue em investigação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!