in

Tragédia: pai e filho morrem em grave acidente no sul de MG; os dois voltavam do trabalho e cenário comove

Caso aconteceu na noite da última quinta-feira (28) e deixou duas vítimas fatais.

Estado de Minas

Um grave acidente registrado na rodovia MG-290 na noite da última quinta-feira (28) culminou na morte de duas pessoas. Pai e filho estavam em uma moto na via quando foram surpreendidos por um furgão Fiorino, na altura do Km 17 da pista, entre as cidades de Pouso Alegre e Borda da Mata, no Sul de Minas Gerais. 

Publicidade

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Fiorino efetuava uma ultrapassagem de uma fila de veículo, em local proibido, quando bateu frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário. 

As vítimas fatais identificadas como Genésio Lima da Silva, de 58 anos, e Fabiano Mateus Xavier da Silva, de 22 anos, retornavam de mais um dia de trabalho no campo. Eles eram trabalhadores rurais e estavam se dirigindo para o município de Pouso Alegre, onde moravam. 

Publicidade

Imagens divulgadas pela PRE mostram que a motocicleta que levava as duas vítimas ficou bastante destruída. 

Publicidade

Sem ferimentos

O motorista da Fiorino não sofreu nenhum ferimento. De acordo com a PRE, o condutor foi liberado do local do acidente, e posteriormente será convocado para prestar depoimento no inquérito que irá apurar as causas do acidente. 

Publicidade

Além da PRE e de socorristas, uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local da ocorrência para documentar as provas. 

Os corpos de Genésio e Fabiano foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Pouso Alegre. Sob forte comoção dos familiares e amigos, os dois foram sepultados no final da tarde desta sexta-feira (29), no cemitério do município de Congonhal, cidade que fica próxima à Pouso Alegre. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade