in

Aluno se anima durante aula online, mas fica em choque ao descobrir que o professor estava morto

Foi durante as aulas online desse professor que o estudante se entusiasmou com a matéria e quis entrar em contato com o professor.

Extra/Montagem-Russel

As aulas online foram uma forma que as escolas e universidades encontraram durante esta pandemia para não deixarem os alunos ainda mais prejudicados, já que ficou proibido de ir às instituições de ensino devido o risco de contágio pelo coronavírus.

Publicidade

Na Universidade de Concordia, em Montreal, no Canadá, o aluno Aaron Ansuini ficou muito empolgado com as palestras de um professor que acompanhou pela internet. Inclusive esse jovem estudante usou seu perfil no Twitter para elogiar as aulas de François-Marc Gagnon.

Publicidade

Publicidade

Aaron contou que estava apaixonado por História da Arte graças às palestras que acompanhava desse professor pela internet. O aluno contou que as explicações eram claras e faziam com que as pessoas passassem a olhar para o assunto com outros olhos.

Publicidade

O universitário se viu cada vez mais empolgado com as aulas do professor que resolveu fazer uma pesquisa para descobrir o e-mail dele e enviar algumas perguntas, pois queria se aprofundar na matéria e esclarecer algumas dúvidas.

Mas para a surpresa do jovem, esse professor havia morrido em 2019. Aaron explicou que ficou chocado com a descoberta, pois estava acompanhando as aulas online e quando pesquisou para descobrir o e-mail do mestre, se deparou foi com um obituário.

Vannina Maestracci, porta-voz da universidade, não quis entrar em detalhes, apenas disse que a lista dos cursos online deixava claro que as aulas eram ministradas por um ‘instrutor diferente’. Ainda segundo Vannina, foi explicado que as palestras desse professor apenas serviriam como um complemento aos estudos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br