in

Após morte de mulher que deu à luz trigêmeos, polícia toma atitude e abre investigação

Camilla, de 32 anos, morreu em hospital de Itajaí após dar à luz três bebês na última terça-feira (26).

Reprodução Record TV

A morte de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, está repercutindo em todo o Brasil. Na terça-feira (26), Camilla deu à luz três bebês. A notícia do nascimento dos trigêmeos repercutiu nas redes sociais. A mulher já havia dado à luz gêmeos no último parto. Um dia depois do parto, a mulher começou a ter problemas de saúde.

Publicidade

De acordo com o Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, em Santa Catarina, Camilla teve sangramento, passou por cirurgia de emergência e não resistiu. A morte abalou toda a família. Ela deixou marido e sete filhos. Três com poucos dias de vida.

Ontem, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte da mulher. O inquérito está em sigilo e não há mais informações divulgadas no momento. Ao G1, a unidade de saúde afirmou que seu departamento jurídico ainda não estava a par do acontecimento. A abertura do sigilo foi confirmada pelo delegado regional Márcio Luiz Colatto.

Publicidade

Publicidade

Os bebês recém-nascidos Vitória, Valentina e Breno estão saudáveis e receberam alta hospitalar. Eles foram para a casa de um dos dos tios. No local, conheceram as outras quarto irmãs: uma menina de 13, outro de 11, além das gêmeas de 3 anos. O corpo de Camilla será velado a partir de sábado (30), em Indiaroba, interior do Sergipe.

Publicidade

A prefeitura da cidade onde Camilla nasceu se responsabilizou pelo traslado do corpo. O hospital emitiu nota lamentando o ocorrido e solidarizou com a família enlutada. Na terça, a unidade de saúde havia comemorado o nascimento dos trigêmeos. Apenas um parto desse tipo foi feito no local em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!