in

Mãe de bebê de 1 ano que morreu após engolir vidro desabafa: ‘está tão difícil’

Thay Santos usou as redes sociais para falar sobre a morte de sua bebê.

Arquivo pessoal família Santos

A morte de um filho é, sem dúvida, o momento mais difícil para qualquer pai. Pela ordem natural da vida, é normal que os filhos enterrem seus pais e não o contrário. Quando a morte é de uma criança a situação é ainda pior para os pais. Este é o caso que acontece na cidade de Tanabi, interior de São Paulo.

Publicidade

A bebê Ana Laura Chaves dos Santos, de apenas 1 ano, morreu após engolir um pedaço de vidro de uma lâmpada quebrada. Para quem tem criança, todo cuidado é pouco. Quando algo de vidro quebra, é importante olhar em todos os cantos se não há pedaços minúsculos. 

Ana Laura foi socorrida após engolir o pedaço de vidro. Na Santa Casa de Tanabi a criança recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A funerária São Luiz, responsável por levar o caixão com o corpo ao cemitério, lamentou o ocorrido pelas redes sociais.

Publicidade

Mãe de Ana Laura desabafa e recebe apoio

Thays Santos, mãe de Ana Laura, se manifestou sobre a morte da filha no Facebook e recebeu o apoio dos amigos e familiares. Na postagem abaixo, a mulher lamenta a morte da bebê e diz que está sendo muito difícil este momento.

Publicidade

“Força minha princesa! O mundo tá cruel demais, agora ela tá nas mãos do papai do céu e sem correr nenhum risco… Ela tá cuidando de nós lá de cima, junto com ele”, comentou uma pessoa. “Meus sentimentos a você e a todos os seus familiares. Que Deus possa estar confortando os vossos corações e vos dando a força necessária para suportar esse momento tão difícil”, escreveu mais uma pessoa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!