Mãe diz porque era contra namoro de filha de 16 anos com homem de 29; adolescente morreu

L.I.Z sofreu hemorragia em motel e morreu; caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Ana Paula Ziamini, mãe da adolescente de 16 anos que morreu após ter hemorragia em motel de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 20 de janeiro, contou que era contra o relacionamento. Nesta semana, Ana Paula deu entrevista após prestar depoimento à Polícia Civil da cidade. O caso segue em investigação.

PUBLICIDADE

L.I.Z, de 16 anos, saiu de casa para ir comer batata e, se desse, assistir a um filme com Lucas Nascimento Carvalho, de 29 anos. A mãe disse em entrevista ao programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, emissora do apresentador Ratinho e que é afiliada ao SBT no Paraná, que era contra o namoro.

Ana Paula contou que a filha não costumava sair de casa sozinha e pediu para ir ao shopping com Lucas. O relacionamento entre eles havia começado a poucos dias. “Não queria que os dois se relacionassem de forma nenhuma. Porque ele é um homem de 29 anos e ela era uma menina de 16. E eu ouvia buxixos de que ele não era uma pessoa idônea”, afirmou Ana Paula, sem papas nas línguas.

PUBLICIDADE

Adolescente morreu após sangramento

A morte de L.I.Z segue em investigação. A adolescente passou mal no motel, começou a sangrar e morreu na unidade de pronto atendimento (UPA) para onde foi levada por Lucas. Na noite do ocorrido, o homem foi preso pela polícia, mas acabou liberado no dia seguinte por falta de provas de que tivesse participado do crime.

O caso abalou a família da adolescente. A avó de L.I.Z chorou muito, familiares e amigos clamam por justiça, a mãe acredita que a filha foi vítima de um crime. Laudo do IML apontou que a adolescente sofreu um edema pulmonar. O delegado responsável aguarda mais exames pedidos ao IML.