in

Marido de mulher que morreu após dar à luz trigêmeos faz desabafo comovente e pede ajuda; ela deixou 7 filhos

Mulher apresentou quadro de sangramento horas após parto, e não resistiu nesta quinta-feira (28).

G1

O caso de morte da mulher que deu à luz trigêmeos na última terça-feira (26) comoveu o país. Apresentando complicações após o parto dos bebês, a mulher acabou não resistindo e morreu na manhã desta quinta-feira (28), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Santa Catarina.

Publicidade

Em entrevista emocionante ao portal G1, o companheiro de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, detalhou a última vez que pôde ver a esposa, antes dela descer para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por conta de complicações após o nascimento de Breno, Vitória e Valentina, que nasceram saudáveis por parto de cesárea. 

Pedreiro, Cleber Xavier Cardoso agora terá a missão de cuidar dos sete filhos sem a esposa, com quem viveu por 12 anos. Segundo o marido, ele chegou a dar água para Camila, e ela alegou estar se sentindo fraca horas após o parto. 

Publicidade

“A gente estava na sala, que já começou o sangramento, aí foi sangramento, foi sangramento, aí não teve jeito mais, fazendo limpeza aí ela foi lá e chamou a médica. A médica subiu e desceu com ela para a UTI”, disse Cleber Xavier.

Publicidade

De acordo com a assessoria do hospital, Camila não teve complicações por conta da cesariana. Horas após o parto, ela apresentou um quadro de sangramento, e foi submetida a uma cirurgia, e na sequência encaminhada para a UTI da unidade onde os bebês nasceram. 

Publicidade

Ajuda

Contando com a ajuda da mãe para criar as filhas, o esposo de Camila afirmou que necessita de doações neste momento tão complicado. “Quem puder pra doar, que tiver vontade de fazer uma doação e puder ajudar, estamos aí pra receber essa ajuda”, disse o viúvo.

A data e local do velório e sepultamento de Camila Cassimiro não foi detalhado pela família até o fechamento desta matéria. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade