Um motorista se envolveu em um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (28), na Linha Verde, região da Vila Pedro, em Curitiba, e posteriormente teve uma atitude no mínimo atípica. Após capotar um veículo Volkswagen Gol, o condutor que apresentou ferimentos leves, resolveu tirar um “cochilo” enquanto aguarda o socorro. A informação foi confirmada pelo portal Banda B.
Além dele, uma mulher estava como passageira no carro de passeio e também teve ferimentos leves. Havia a suspeita de que o condutor estivesse embriagado ao volante.
De acordo com testemunhas ouvidas, o motorista acabou perdendo o controle do veículo ao efetuar uma curva. Na sequência, o carro capotou diversas vezes, até parar às margens da Linha Verde. Na foto divulgada pelo portal, o automóvel aparece ao lado de uma árvore e o motorista deitado no solo.
Ainda segundo Banda B, o motorista do Gol resolveu tirar um cochilo enquanto aguardava o atendimento dos socorristas, que chegaram minutos depois do acidente. Tanto ele, como a passageira, uma mulher de 31 anos, foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, com ferimentos leves.
Também acionada para atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal disse que o motorista seria encaminhado na sequência para o Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) por suspeita de dirigir embriagado. O caso teve bastante repercussão nas redes sociais, e segue sob investigação das autoridades.
Outro acidente
Uma outra ocorrência foi registrada na capital paranaense na noite da última quarta-feira (27). Na ocorrência em questão, uma motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Atendida pelo Samu, ele foi encaminhada para uma unidade hospitalar com ferimentos leves.