in

Cavalo assusta moradores ao invadir lotérica na PB e vídeo viraliza na web: ‘Veio tirar o Auxílio Emergencial’

Caso acabou sendo flagrado por câmeras de segurança do local e se tornou meme nas redes sociais.

Teones Lira de Farias - G1

Uma cena atípica foi flagrada em uma casa lotérica do município de Cuité, no interior da Paraíba, na última quarta-feira (27). O estabelecimento funcionava normalmente, quando um cavalo resolveu fazer “uma visitinha” ao local. 

Publicidade

No vídeo que acabou viralizando nas redes sociais rapidamente, o animal aparece relinchando e se movimentando de um lado para o outro na lotérica. Os clientes que estavam no momento do acontecido ficaram amedrontados, mas depois tudo se tornou motivo de brincadeira. Toda a ação do cavalo foi filmada pelo circuito de câmeras da lotérica.

Em entrevista ao UOL, algumas testemunhas brincaram com a visita inusitada do equino. “Veio tirar o auxílio [emergencial]”, brincou um idoso. “É bonito demais um cavalo tirando dinheiro”, disse outro cliente no mesmo registro.

Publicidade

“Rapaz, o bicho chegou virado na gota serena. Entrou direto para um caixa. Parecia que estava procurando alguma coisa. Acho que estava com fome”, disse Lírio, que chegava à lotérica com um amigo para realizar uma aposta. 

Publicidade

Dono apareceu

Logo após o susto, o dono da  lotérica contou que três clientes que estavam no local colocaram o animal para fora do estabelecimento.

Publicidade

Horas mais tarde, o proprietário do cavalo esteve no local para se desculpar pelo ocorrido. Segundo ele, o animal estava preso, mas uma pessoa abriu a porteira do cercado, e o mesmo foi para a rua, sem ter paradeiro identificado. 

Bem-humorado, Teones, o dono da lotérica disse que virou meme pelo ocorrido. De acordo com ele, teve gente que brincou nas redes sociais que o cavalo ficou irritado porque não conseguiu sacar o dinheiro no seu estabelecimento.

Publicidade
Publicidade